Mais uma vez, carreata de Zé Raimundo tem reforço de Rui Costa em Vitória da Conquista

Rui turbina campanha de Zé e Luciana. Foto: Divulgação

O candidato Zé Raimundo (PT), que enfrenta o atual prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), no segundo turno das eleições neste domingo (29) recebeu o reforço do governador Rui Costa (PT) em carreada realizada pelas principais ruas da zona leste da cidade. O deputado estadual tem o apoio do governador e tenta voltar ao comando da prefeitura, depois que Herzem encerrou um ciclo de 20 anos do PT na gestão conquistense.

”São muitas as demandas e necessidades de Vitória da Conquista e o governador Rui Costa garantiu que vamos trabalhar juntos”, disse o petista em sua conta no Instagram após a carreata nesta quinta-feira (26).

Ainda na noite da última quarta (25), o candidato recebeu o senador Jacques Wagner para uma reunião com empresários locais. ”Reafirmamos o nosso compromisso com o desenvolvimento de Vitória da Conquista e região”, disse Zé Raimundo sobre a reunião. Além da carreata nesta tarde, o candidato esteve reunido pela manhã com apoiadores. Agora à noite o compromisso é uma reunião com a coordenação da campanha. Com informações do Bahia Notícias