Lideranças evangélicas reafirmam apoio a Zé Cocá em Jequié; ”Agradeço à Deus pelo apoio gigantesco”

Zé Cocá com Alexandro Luiz e o Pastor Sandro. Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP), recebeu, durante um encontro, na manhã desta quinta-feira (12), os líderes religiosos, Alexandro Luiz, o Pastor Sandro, da Igreja Batista; e Eli Novaes, o Pastor Eli Shema, que foram reafirmar o apoio ao candidato, na reta final da campanha eleitoral, que termina no domingo.

Cocá vem promovendo, já há alguns meses, reuniões com diversas lideranças evangélicas, para debater a construção de políticas públicas que contemplem todos os segmentos da sociedade. Aproveitando o momento, foram apresentadas sugestões de ações que vão ser desenvolvidas nas áreas da assistência social, infraestrutura, saúde, educação, entre outras.

”A partir de uma avaliação dos perfis dos candidatos apresentados, eu, Pastor Sandro, optei em apoiar Zé Cocá, homem cristão, da Igreja Batista Nacional, no bairro Cidade Nova, que tem como líder religioso o pastor Antônio da Paixão, Zé Cocá é comprometido com as causas coletivas da comunidade, com a defesa e o respeito às famílias, a luta combatente pela melhoria de vida das pessoas mais humildes e a seriedade com a qual ele sempre tratou a coisa pública.”, destacou o Pastor Sandro.

”Zé Cocá possui a experiência e o comprometimento, necessários para ajudar Jequié a avançar. Pela sua postura e o seu comportamento como pessoa e como homem público, acredito que ele fará uma administração pública voltada, principalmente, para o bem da sociedade, da comunidade, respeitando os princípios cristãos, a família, Deus, e acima de tudo, buscando o bem-estar da população.”, afirmou o Pastor Eli Shema.

”Agradeço à Deus pelo apoio gigantesco e eu me sinto honrado em representa-los. Sei bem de todas as dificuldades que Jequié tem e conheço de perto as carências do povo. Farei um governo voltado, ainda mais, para aqueles mais humildes, tendo sempre em mente o respeito às pessoas, o respeito às famílias e mantendo firme nossa luta em prol da melhoria de vida da nossa população.”, disse Zé Cocá, candidato a prefeito de Jequié.