Jaguaquara: Jovem é preso pela Polícia Militar suspeito de envolvimento com o tráfico

Um jovem de 24 anos foi detido na manhã desta sexta-feira (13/12), em Jaguaquara, pela Polícia Militar, suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecente.

De acordo com nota divulgada pela PM, Josielmo Islei Nascimento conduzia um carro Prisma quando foi abordado na localidade de Bela Vista, no bairro Casca, em atitude suseita e que o mesmo teria demonstrado nervosismo ao ser parado pela guarnição, que realizou busca minuciosa, tendo encontrado material análogo à cocaína.

A PM, através da 3ª Cia informou que ”foi dada voz de prisão ao suspeito e nesse momento se iniciou resistência à prisão por parte do infrator, que entrou em luta corporal com os policiais, sendo necessária solicitação de reforço para contenção do resistente; após contido e algemado, o indivíduo, o veículo e todo material apreendido foram apresentados à Autoridade Competente que lavrou o APF. Vale salientar que após indagado, o detido informou que comercializava o entorpecente para um indivíduo de alcunha *LUCINHO, que se encontra preso no CPJ”, diz a polícia por meio de nota.