Jogador Artur do Bahia é convocação à Seleção e se diz ”honrado em defender meu país”

/ Esporte

atacante Artur, do Bahia, é convocado. Foto: Felipe Oloveira

Convocado para a seleção olímpica, o atacante Artur, do Bahia, usou as redes sociais para comemorar o feito. Em sua conta no Instagram, ele lembrou dos companheiros do clube ao celebrar o momento.

”Muito contente e honrado em poder voltar a defender o meu país, agora pela Seleção Brasileira Sub-23. Conquista que vem, primeiramente, graças a Deus. Agradeço também ao Bahia e meus companheiros, meu estafe por todo suporte e minha querida família por todo apoio. É seguir trabalhando no dia a dia para chegar bem e seguir em busca dos objetivos”.

Como o próprio jogador revelou, essa não será a primeira vez que Artur vai defender a seleção brasileira. Ele possui passagens pelas equipes de base e em 2017 integrou o time brasileiro no Sul-Americano sub-20, disputado no Equador.

Este ano, Artur fez 37 jogos com a camisa do Bahia e marcou seis gols. O atacante deu ainda nove assistências, sendo o principal garçom do tricolor na temporada. Na seleção olímpica, ele vai disputar os amistosos contra Colômbia e Chile, nos dias 5 e 9 de setembro, respectivamente, ambos no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Por causa da convocação, Artur vai desfalcar o Bahia na partida contra o Vasco, dia 7 de setembro, pela 18º rodada da Série A, no Rio de Janeiro. Com informações do Correio

Os comentários estão fechados.