”João sendo candidato a governador, serei candidata a deputada federal”, confirma Roberta Roma

/ Política

Roberta Roma é esposa do ministro João Roma. Foto: Divulgação

Roberta Roma, esposa do ministro da Cidadania, João Roma, afirmou que será candidata a deputada federal se a candidatura ao governo estadual do marido for confirmada. ”João sendo candidato a governador, serei candata a deputada federal”, disse Roberta, que participou, na manhã desta segunda-feira (29), em Salvador, de assinatura de contrato para aquisição de vacinas contra a Covid-19.

Ao ser questionada pela imprensa sobre o início da pré-campanha, por estar em agendas ao lado do ministro João Roma por cidades baianas, ela salientou que não é um ”início de campanha”, mas algo natural. ”Não iniciou. Sempre fui, sempre acompanhei. É um processo natural isso daí”, pontuou.

Roberta Roma também não quis comentar as recentes declarações que deu, segundo quem o pré-candidato do DEM ao governo baiano e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, estaria buscando atrapalhar a candidatura dela e do marido. ”O que eu tinha que dizer, está dito. Reitero [o que foi publicado]. Está dito”, disse a pré-candidata. *Site Política Livre

Os comentários estão fechados.