Jiquiriçá: Dois suspeitos morrem durante ação policial da Cipe Central ao resistirem abordagem

Uma informação divulgada na tarde deste sábado pela Companhia Independente de Policiamento Especializado – Cipe Central revela a morte de dois suspeitos durante operação realizada ontem pela instituição militar, na cidade de Jiquiriçá. Segundo a Cipe Central, que contou com apoio da Cipe Litoral Norte as guarnições realizavam rondas e foram informadas de que homens armados e de fora da área estariam tocando terror e impondo medo a comunidade local.

Leia abaixo a nota da Cipe

As equipes progrediram ao local informado com apoio de policiais civis da  DELEGACIA TERRITORIAL DE JIQUIRIÇÁ e avistaram os indivíduos, e esses ao perceberem a presença dos policiais, empreenderam fuga sentido uma residência. Foi imposto um cerco perimetral e durante a aproximação, as patrulhas foram surpreendidas por disparos sequenciados de arma de fogo numa tentativa de evasão agressiva.

Diante o quadro, não houve outra alternativa a não ser a imediata resposta para cessar a ação delituosa. Após o cessar dos disparos, foi feita uma varredura perimetral e identificado dois homens caídos ao solo e próximo a eles armas de fogo.

Os indivíduos foram socorridos prontamente ao Hospital Municipal de JIQUIRIÇÁ, onde tiveram o quadro evoluído para o óbito”, informou.

Os suspeitos foram identificados como: Adriano Moreira Soares e Valdeir Gonçalves Romão. A polícia disse ter apreendido (um) Revólver Cal. 32 marca Taurus, numeração 0066227 obscura contendo 03 munições deflagradas e 02 picotadas e 01 intacta.

01 (um) Revólver Cal. 32 marca Taurus, numeração 518760 obscura contendo 02 munições deflagradas e 03 picotadas e 01 intacta.