Jaguaquara: Respaldado por Zé Cocá, presidente da Câmara pede ao Estado asfalto para o centro da cidade

Respaldado por Cocá, Nildo se reuniu com o secretário. Foto Divulgação

Os primeiros dias de trabalho do novo presidente da Câmara de Jaguaquara, Nildo Pirôpo (PP), parecem que não se restringem às mudanças que, o agora líder do Poder Legislativo, vem promovendo na Casa, com exonerações e nomeações de novos servidores.

Com atuação bastante elogiada na política jaguaquarense, Pirôpo demonstra muita habilidade parlamentar e começa a dar sinais de que quer mostrar serviço além do Legislativo. O presidente aproveita a influência que possui junto ao Governo do Estado para levar demandas do Município. Aliado de primeira hora da prefeita Edione Agostione (PP), o vereador, que exerce o quinto mandato na maior cidade do Vale do Jiquiriçá, esteve hoje, na capital baiana, ao lado do ex-deputado estadual, prefeito de Jequié e seu colega de partido, Zé Cocá (PP), para cobrar da Secretaria de Infraestrutura apoio à Prefeitura de Jaguaquara para um banho de asfalto na área central da cidade; sinal de celular do Programa Fala Bahia, que deverá beneficiar a zona rural; melhoria na iluminação às margens da BR-420, no trecho urbano, incluindo o bairro Malvina; e abriu discussão sobre a possibilidade reestruturação da estrada que liga o distrito do Baixão a Apuarema; além da pavimentação asfáltica da Avenida Itiruçu, no distrito Stela Dubois, interligando a BR-116 a BA-250.

Respaldado por Cocá, Nildo se reuniu com o secretário estadual Marcus Cavalcanti, apresentando ao chefe da pasta as demandas da capital do hortifrutigranjeiro. “Sei que o meu papel é legislar, mas usarei a influência política que o cargo de presidente me concede para ajudar a prefeita a trabalhar por minha cidade. Essa foi a primeira visita, mas iremos percorrer outras secretarias, fazendo a nossa parte’’.