Jaguaquara: Prima do ex-prefeito, vereadora defende voto em Hassan, em Jerônimo e nos Leões

/ Jaguaquara

Cristiane é prima do ex-prefeito Giuliano Martinelli. Foto: Rede social

Os últimos movimentos políticos em Jaguaquara pintam o quadro que desenha: ruptura entre a atual prefeita, Edione Agostinone (PP) e o seu padrinho, o ex-prefeito Giuliano Martinelli, do mesmo partido.

No domingo, em sua passagem por Jaguaquara, o governador Rui Costa (PT) foi chamado de pai pela prefeita e reagiu afirmando que deixaram Edione sozinha por estarem torcendo pelo insucesso da sua gestão. No dia seguinte, Martinelli foi à rede social para rebater Rui, apesar de o mandatário do Estado não ter lhe mencionado no discurso em que disse ser contrário a injustiça e traição.

Nesta quarta-feira (28), em sessão da Câmara, a vereadora Cristiane Pinheiro (PP), prima de Giuliano, decidiu contrariar e fez efusivos elogios a Rui, declarando votos em João Leão (PP) para deputado federal, Hassan Iossef (PP) a estadual, Cacá Leão senador, mas não abriu mão de defender o apoio do grupo governista ao candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT): ”Foi um grande prazer estar domingo na praça e ter visto aquela manifestação popular e a gente ver o quanto o povo apoia as obras que Rui Costa tem colocado em nosso município. O que a nossa prefeita Edione lutou e conquistou é muito bom. E dizer para Jaguaquara o que ela falou, um desabafo, um momento dela. Nosso papel agora se resume ao domingo, dia do voto. Não dê voto a forasteiro. Veja quem realmente tem trazido algo de bom e significante. Não poderia deixar de falar dos leões, os dois fizeram muito. Hassan é um grande homem e tem demonstrado toda a sua competência. Temos que dizer o quanto que Jerônimo é importante para Jaguaquara e o quanto é importante que Rui Costa faça o sucessor. Imaginem esse homem por mais quatro anos governando a Bahia”? disse a parlamentar em trechos do seu pronunciamento na tribuna livre da Casa Legislativa.

Os comentários estão fechados.