Jaguaquara: Morre a caminho do hospital jovem vítima de acidente com caminhão na BR-420

Jovem estava em caminhão que levava batata. Foto: Blog Marcos Frahm

A jovem Neyla Lisboa, de 22 anos, que havia sido socorrida ao Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), em Jequié, após sofrer acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira (08/08) não resistiu aos ferimentos e faleceu mesmo antes de dar entrada na unidade hospitalar.

A auxiliar de enfermagem, moradora no bairro Cruzeiro, em Jaguaquara, estava como carona de um caminhão que transportava um carregamento de batata e que teria saído de Jaguaquara em direção a Salvador, tendo capotado na Rodovia BR-420, no perímetro do município depois que o condutor perdeu o controle da direção. Ela foi projetada para fora da cabine e posteriormente atingida pelo próprio caminhão.

O motorista, morador da cidade de Jequié, sofreu apenas leves escoriações, conforme informações apuradas pelo Blog Marcos Frahm. O acidente aconteceu por volta das 15h30. A carga de batata inglesa se espalhou às margens da estrada e atraiu muitos populares ao local. Motoristas de caminhões que utilizam a BR-420 reclamam de ondulações que os obrigam a trafegar pelo meio da pista.