Jaguaquara: Agência da Caixa amanhece com longas filas para saque do auxílio emergencial

Prefeitura isolou área para organizar filas. Foto: Blog Marcos Frahm

A agência da Caixa Econômica Federal de Jaguaquara, que abrange outras cidades do Vale do Jiquiriçá amanheceu com longas filas nesta terça-feira (05).  Desde que iniciou o repasse do auxílio emergencial, milhares de pessoas de toda a região têm se dirigido a agência de Jaguaquara para obter informações ou para realizar o saque do benefício.

Como reflexo da imensa procura, grandes filas têm se formado, o que vinha gerando aglomeração de pessoas e indo de encontro às recomendações de saúde.

Como forma de combater a disseminação da Covid-19, a Prefeitura de Jaguaquara, através do Departamento Municipal de Trânsito, por meio do diretor Nielson Dantas, isolou uma área em frente à instituição financeira, provocando a interdição parcial da Rua Avelar, no Centro, com setas indicando o espaçamento entre as pessoas que irão sacar o benefício.

Pessoas recorrem a agência da Caixa em busca do auxílio emergencial

A ação, busca organizar as filas e que segundo Nielson tem o intuito de proteger as pessoas conta com o apoio da Polícia Militar. *Com informações do Blog Marcos Frahm