Itaquara: Jovem é morto por dupla de motocicleta

Fotos: Blog Marcos Frahm

Um jovem de 24 anos foi assassinado na tarde desta sábado, 27, em Itaquara. Edson Santos Araújo, apelidado de ”Binho de Nanade”, teria sido morto com um tiro no tórax, no momento em que descia de um ônibus que chegava de Jaguaquara, onde o jovem teria passado a manhã. Edson Santos foi abordado por dois homens em uma moto, tendo um deles sacado uma arma e efetuado um disparo que lhe atingiu o tórax. Apos o cometimento do crime, os autores fugiram na motocicleta de placa não anotada.

A vítima saiu correndo e pediu socorro aos moradores da Rua do Tanque, próximo a um ponto de ônibus, na margem da BR-420. Populares acionaram uma ambulância do município, que chegou a socorrer o rapaz, mas ele não resistiu ao ferimento e faleceu minutos depois de dar entrada no Hospital Municipal de Itaquara.

A dona de casa Luciene Marinho, tia da vítima, disse que, dois homens, em uma moto, supostamente os autores do crime, chegaram à residência do seu irmão e avisaram que Edson estava ferido no ponto de ônibus, mas o rapaz já estava morto no na unidade hospitalar. A causa e autoria do assassinato ainda são desconhecidas.