Isidório Filho lamenta assassinato de assessor e diz confiar na polícia para esclarecer o crime

Humberto Alves foi assassinado em Candeias. Foto: Rede social

O deputado estadual João Isidório (Avante), conhecido também como Pastor Isidório Filho, lamentou a morte do seu assessor Humberto Alves, ocorrida na manhã deste sábado (8), em Candeias. A vítima foi baleada na cabeça e uma mulher de 22 anos também foi atingida na perna.

”Com muita tristeza lamento informar o falecimento do jovem Humberto Alves, assessor que fazia parte do nosso mandato. Humberto era um jovem sonhador como muitos outros que entraram no mundo das drogas e se recuperou na Fundação Dr. Jesus há 13 anos atrás. A partir daí, com o seu desenvolvimento, dedicação e liderança Humberto passou a fazer parte da equipe, primeiro no mandado do meu pai e agora no meu”, afirmou João através de suas redes sociais.

O deputado contou que o assessor também realizava um trabalho voluntário de prevenção às drogas, com palestras e levando jovens para a recuperação. ”Confio no trabalho das autoridades policiais para apurar e esclarecer esse homicídio. Que Deus conforte o coração de toda sua família e amigos”, desejou o parlamentar. As informações são do BNews