Influenciadoras presas após tiroteio com mortes no Recôncavo vão aguardar investigações em liberdade

Laylla Cedraz e Adrian Grace foram presas. Foto: Rede social

As influenciadoras presas na Bahia após tiroteio com duas mortes em pousada de luxo em Jaguaripe, no Recôncavo baiano, não têm antecedentes criminais e vão aguardar o andamento das investigações em liberdade.

Segundo o delegado Rafael Magalhães, responsável pelas investigações, Laylla Cedraz e Adrian Grace, de 23 e 28 anos, vão ser ouvidas pela polícia na quarta-feira (13).

De acordo com o delegado, não há provas de que a cocaína encontrada na caminhonete em que elas estavam era delas e nem que as duas tem qualquer envolvimento com os crimes dos homens que as acompanhavam, e que acabaram mortos no confronto com a polícia.

Os corpos de Agnaldo Leite da Silva Neto, de 29 anos, conhecido como Neto Talisca, e Felipe Augusto Machado, de 28, conhecido como Batoré, estão no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itaparica e devem ser liberados também na quarta.

A droga apreendida vai ser encaminhada para perícia e depois será incinerada. O caso aconteceu na segunda-feira (11). Na tarde desta terça (12), Laylla Cedraz e Adrian Grace foram liberadas após audiência de custódia. As influenciadoras juntas têm mais de 100 mil seguidores nas redes sociais.

O site g1 informou que não conseguiu contato com a defesa das duas até a última atualização desta reportagem.

Denúncia de homens armados

Na tarde de segunda, moradores da região de Jaguaripe chamaram a PM pelo 190 e informaram que havia homens armados na Pousada Paraíso Perdido. Quando a polícia chegou ao local, foi recebida a tiros e revidou.

No confronto morreram o namorado de Laylla, Felipe Augusto Machado, 28 anos, conhecido como Batoré, e Agnaldo Leite da Silva Neto, 29 anos, conhecido como Neto Talisca.

Agnaldo era fugitivo e tinha sido preso acusado de tráfico de drogas, segundo a polícia. Os dois chegaram a ser socorridos e levados ao Hospital Gonçalves Martins, em Nazaré, mas não resistiram aos ferimentos. As duas influenciadoras foram encontradas ao tentar fugir da Paraíso Perdido.