Homem invade palco e agride mulher DURANTE show de da banda ”O Poeta”; veja vídeo

Um vídeo que circula nas redes sociais gerou indignação na madrugada desta segunda-feira (28). Uma mulher que dançava no palco durante o show da banda O Poeta na casa de shows Clube AIP, em Pojuca, foi agredida com um chute no rosto por um rapaz.

A gravação viralizou rapidamente no Instagram. De acordo com relatos de pessoas que curtiam o show do grupo de pagode, a agressão aconteceu momentos após a moça ser convidada para dançar no palco. Enquanto a jovem estava agachada dançando, um rapaz invadiu o palco e deu um chute no rosto da mulher, que caiu no chão.

Após a agressão, a moça continuou no chão sem saber o motivo da ação do rapaz, que tentou fugir do local e foi contido por seguranças. Não há informações sobre o agressor.

Nas redes sociais a banda se pronunciou sobre a agressão. ”Se vc é machista, covarde, preconceituoso e não aceita ver uma mulher dançando em um palco, não me siga no Instagram ou em nenhuma rede social , não seja frequentador dos shows do Poeta! Melhor ainda, nem saia de casa, a sociedade e as mulheres não merecem conviver com pessoas assim, você não merece ser um fã do Poeta”.