Um homem de 31 anos foi decapitado e teve a cabeça deixada em uma via pública do bairro Muritiba, área distante do local do crime, em Jaguaquara.
A barbárie aconteceu na madrugada deste sábado (04), quando a vítima teve sua casa invadida por criminosos que segundo informações preliminares da polícia indivíduos armados chegaram a bordo de um carro e golpearam Raelson Fontes de Oliveira em frente à sua casa, na Rua Prefeito João Andrade, no bairro Casca.
O corpo ficou no local e cabeça foi deixada na Avenida Guilherme Silva Filho, nas proximidades do Jaguar Club, bairro Muritiba, via de acesso a BR-420, que interliga a cidade a BR-116.
Forças de segurança, guarnições policiais da PM e Cipe Central de Jaguaquara e Jequié se mobilizam para tentar identificar, inicialmente, um carro que era usado pelo bando e que teria deixado a cabeça na via pública. A investigação indica que o homicídio de Raelson teria sido cometido por uma facção, cujos integrantes teriam invadido outras duas casas antes de chegar na dele. O caso assusta os moradores da cidade. Raelson deixou esposa e duas filhas.