Festival Conexão Musical chega a Jaguaquara neste fim de semana, com shows gratuitos na praça

A música  vem conectando o interior da Bahia com o Festival Conexão Musical Bahia, que acontece entre os meses de fevereiro e abril. O festival, projeto patrocinado pela Skol em parceria com a Secretaria de Cultura da Bahia, já passou por Madre de Deus, São Sebastião do Passé, Cachoeira, Santo Amaro, Itaparica, Ipirá, Ruy Barbosa e agora chega a sua oitava etapa, desembarcando em Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, nesta sexta-feira (5) e sábado (6).

Na ocasião, o caminhão-palco da Skol estacionará na Praça J J Seabra, a partir das 18h. Na noite de abertura se apresentam Jefinho Love Light e Léo Novo Som. No segundo dia, o projeto será animado por Lipinho Fontes e Magary Lord. Durante todo o evento, o DJ Conexão é o responsável pelo som no intervalo entre as bandas. O evento é gratuito.

Com o propósito de oferecer música, cultura e lazer para mais de 500 mil pessoas, o festival passa por 10 municípios baianos, com a participação de 40 artistas locais e regionais, totalizando 140 horas de shows gratuitos em praças públicas. Depois de Jaguaquara, será a vez de Ipiaú e Gandu, na região Sul do Estado.