Empresário do ramo de combustíveis e pecuarista de Jitaúna morre na BR-116; prefeito lamenta acidente

Empresário Clóvis ao lado do prefeito Marcelo. Foto: Rede social

Um empresário do ramo de combustíveis e pecuarista do município de Jitaúna, no Médio Rio de Contas morreu vítima de acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira (19/1), quando capotou a caminhonete que conduzia na BR-116.

Clóvis José dos Santos Pereira, de 67 anos, dirigia uma caminhonete Ford Ranger de cor branca quando perdeu o controle do veículo e capotou às margens da estrada, na altura do KM 707 da BR-116, caindo em uma ribanceira, trecho que compreende o município de Manoel Vitorino. O empresário foi a óbito no local.

Um amigo que lhe fazia companhia sofreu ferimentos e foi socorrido ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié, por uma equipe de resgate da Concessionária ViaBahia. Ambos retornavam do distrito de Caatingal.

Na rede social, o prefeito de Jitaúna, Marcelo Pecorelli, lamentou a morte do empresário usando uma fotografia em que aparece ao lado de Clóvis. ”Figura ímpar e tão importante em nossa cidade”, disse o gestor. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal, que apura as causas.