Emenda de R$ 170 mil de Euclides garante novos equipamentos para o hospital de Maracás

Euclides destina emenda para Maracás. Foto: BMFrahm

Uma emenda parlamentar do deputado estadual Euclides Fernandes garantiu ao Hospital Municipal Dr. Álvaro Bezerra, de Maracás, novos equipamentos que irão reforçar o atendimento público na unidade hospitalar.

O prefeito da cidade, Soya Novaes, informou que chegaram ao município, nesta quarta-feira (1/12), os novos equipamento como: maca fixa, monitor multiparamétrico, aparelho de anestesia, cama para parto, armários em madeira, sistema de digitalização de imagens radiográficas para Raio X, poltrona Giratória em courvim, com recursos da ordem de R$ 171.523,95, fruto de emenda do deputado, que atendeu a solicitação do gestor.

”O deputado Euclides Fernandes é um amigo de Maracás. Sempre que precisamos, ele nos ajuda a fazer por nossa cidade e já são diversas demandas atendidas ao longo dos anos. Nós estamos planejando a construção de um novo hospital e isso é de conhecimento de todos, mas enquanto esse sonho não é realizado, precisamos cuidar bem da população que necessita dos serviços públicos de Saúde e, com esse objetivo, iremos reforçar a estrutura interna do Hospital Municipal Dr. Álvaro Bezerra com novos equipamentos, que chegaram hoje a Maracás”, disse Soya em rede social.