Em meio a boatos de greve, Polícia Militar realiza em Jequié apreensão de quase 20 kg de drogas

/ Jequié

Maconha e cocaína apreendidas com John Jackson Bonfim, de 18 anos

Em meio a boatos de greve, a Polícia Militar, através do Grupamento de Motociclistas da Ceto, do 19º BPM, em Jequié, realizou uma grande apreensão de drogas, na noite desta terça-feira (08/10). Segundo informações policiais, repassadas ao Blog Marcos Frahm, os militares, em rondas pela Rua Leonel Messias, no bairro Jequiezinho, foram informados por um transeunte de que um indivíduo estaria traficando drogas em sua residência, na mesma via pública.

De imediato, a guarnição fez o cerco do local, manteve contato com a proprietária do imóvel, que permitiu a busca na casa e no quarto do suspeito foram encontradas duas sacolas contendo maconha.

Ainda de acordo com a PM, em uma casa ao lado, que também pertence a família do suspeito, mas que estava desabitada e com placa de venda foi encontrada uma mochila com 10 tabletes de maconha, 13 sacolas contendo a mesma droga ,110 pinos de cocaína, sacola de pinos para acondicionamento de cocaína, fita adesiva e tesoura  utilizadas para embalar a droga.

A polícia, em nota, informou que genitora de John Jackson Bonfim Damacena, 18 anos, disse que o mesmo estaria chegando e que a guarnição aguardou aproximadamente 10 minutos até a chegada de John, que admitiu ser o proprietário da droga e que teria recebido o entorpecente  a mando de um detento do Conjunto Penal de Jequié, conhecido vulgarmente por  ”Mateus Sherek” ou “Coroa” e que toda a negociação foi realizada via WhatsApp.

 Foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi apresentado na Delegacia Territorial de Jequié, para adoção de medidas cabíveis. Ao todo, foram apreendidos 10 kg de maconha, embalados em tabletes, mais 08 kg da erva, além de cocaína. A PM destacou que John apresentava lesões pré-cicatrizadas decorrentes de uma queda de moto sofrida dias atrás.

Deixar uma Resposta