Em Jaguaquara, PM mantém polícias nas ruas e apreende droga com jovem após denúncia

Droga foi apreendida com Eric Souza Durval, no bairro Lagoa

A Polícia Militar de Jaguaquara, através da ª Cia da PM, que anunciou a manutenção do serviço de segurança pública na cidade, com a tropa nas ruas, recebeu denúncia de movimentação suspeita que caracterizava comercialização de drogas na Rua Santa Luzia, no bairro Lagoa e deteve um jovem, de 18 anos, na noite esta terça-feira (08/10).

Segundo a PM, a guarnição se deslocou ao local informado, para averiguar a denúncia, tendo percebido o jovem Eric Souza Durval em atitude suspeita. Conforme a polícia, ao notar a presença dos policiais o jovem dispensou um objeto ao chão, que ao ser localizado pelos policiais foi constatado que se tratava de material ilícito, análogo à maconha.

Ao ser questionado, o mesmo informou que entregaria o material para uma pessoa não identificada naquele local, bairro Lagoa, pelo valor de R$ 25,00. Ainda sob questionamentos, o detido informou que em uma construção abandonada, acima do Mercado Pais e Filhos, na Rua Santa Luzia, existia uma maior quantidade de entorpecente, fato confirmado após continuação das diligências.

”Salienta-se que o produto apreendido fora enviado por determinação de um indivíduo de alcunha ”Berguinho”, interno do Conjunto Penal de Jequié, fato confirmado por Eric, que é conhecido vulgarmente como Baba”, diz a PM em nota pública. Todo material, assim como o Eric foi encaminhado à Delegacia Territorial de Jaguaquara, para adoção das medidas cabíveis.