Em discurso durante ato, Bruno convida Bolsonaro para visitar Salvador; ”será bem recebido”

Bruno criticou o Governo Dilma. Foto: Valter Pontes/Secom

O prefeito Bruno Reis criticou o governo Dilma Rousseff (PT) por atrasos em obras e agradeceu ao ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, por obras em Salvador. Reis participou da entrega de 500 unidades de casas do programa ”Casa Verde e Amarela”, nesta quinta-feira (16).

”Seja para tratar de assuntos que envolvem os prefeitos como o problema do transporte públicos. Todas as ocasiões, Rogério Marinho, nordestino como nós, com a sensibilidade nunca mediu esforços. Se se sinta em casa, estamos aqui para lhe acolher, na tarde da entrega das 500 unidades. Essa obra iniciou em 2011, na gestão de [ACM] Neto e do ex-presidente da República. Elas ficaram 8 anos paralisadas e no final de 2018, e em 2019 elas foram retomadas. Foram investidos através da Caixa quase R$ 9 milhões. Agora as famílias vão poder morar com dignidade”, comentou.

Bruno Reis também ressaltou que procura governar para a população de Salvador e aproveitou para convidar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para uma visita. ”O presidente, se quiser e puder vir para Salvador para assinar o BRT, será bem recebido. Eu como prefeito fui eleito para mudar e transformar a vida das pessoas. Converso com o ministro João Roma, que estava com presença agendada, sempre tratando dos interesses de Salvador”, disse. As informações são do Bahia Notícias