Eleições em Jequié: Marcado pela participação popular, Zé Cocá faz visita na Baixa do Bonfim

Candidato Zé Cocá diz que Jequié clama por socorro. Foto: Divulgação

Na reta final da campanha eleitoral, o deputado estadual e candidato a prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP), participou de uma sequência de visitas aos bairros e distritos e manteve reuniões com diversas lideranças comunitárias.

Na noite desta terça-feira (10), quando havia a permissão dos eventos como caminhadas e carreatas, Zé Cocá, ao lado de correligionários e candidatos a vereador, participou de uma grande visita à comunidade do Pau Ferro e Baixa do Bonfim, no Jequiezinho e ao Conjunto Habitacional Baixa do Bonfim, num trabalho, corpo a corpo, indo de casa em casa, dialogando com os moradores, apresentando suas propostas de Governo, sendo recebido por um grande número de apoiadores.

”Estamos concluindo uma campanha linda, feita de forma honesta, sincera e baseada na verdade. Conversamos com a população, caminhamos pelas diversas ruas, praças e avenidas de Jequié, vimos uma cidade que clama por socorro. Domingo, dia 15, será o dia da vitória do povo de Jequié, será a oportunidade que o nosso povo vai ter para mudar tudo isso, me permitindo fazer a transformação que eu almejo, contando com o apoio do Governador Rui Costa, com os nosso deputados federais, Leur Lomanto e Cacá Leão.”, destacou o candidato a prefeito, Zé Cocá.