Doce Mel muda elenco e terá Tânia Maranhão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino

/ Esporte

Time vem promovendo mudanças no seu elenco. Foto: Emanuel Jr.

O Doce Mel vem promovendo importantes mudanças no elenco visando a disputa do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. A Série A3, prevista para iniciar dia 21 de maio, com 32 equipes, em sistema de ida e volta, garantirá aos quatros semifinalistas participação na Série A2 de 2023. Nos próximos dias, será divulgada a tabela da competição organizada pela CBF.

Sobre a equipe da Cidade Sol, a diretoria decidiu fazer várias alterações, algumas delas em virtude das baixas após transferência de Sol para Athlético (PR); Ju, Lane e Nice para o Bahia; Iana e Claudinha para o Vitória. A equipe do Doce Mel aposta na base que jogou o Baiano e jovens atletas da região de Jequié.

A experiente Tânia Maranhão, ex-zagueira da Seleção Brasileira, é quem vai comandar o time. Em seu currículo o Brasileiro de 2016 pelo Flamengo e pela Seleção foi campeã do Jogos Pan-Americanos de 2007. Participou ainda de quatro Olimpíadas (1996, 2000, 2004 e 2008), sendo medalhista de prata nas duas últimas ocasiões. Além disso, disputou três Copas Mundo (1999, 2003 e 2007), sendo que desta última vice-campeã.

Os comentários estão fechados.