Do DEM, prefeito de Camaçari elogia Rui por fábrica de respiradores: ”estamos à disposição”

Elinaldo Araújo elogia Rui Costa. Foto: Camaçari Notícias

O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), encaminhou uma carta ao governador Rui Costa (PT) o parabenizando pela assinatura, nesta segunda-feira (11), do protocolo de intenções com a empresa Biogeoenergy, do Grupo Geoterra, que planeja fabricar de aparelhos respiradores para o combate à pandemia da Covid-19.

A unidade será instalada no município. ”Nos enche de satisfação ainda mais sabendo que a iniciativa terá apoio técnico do Senai Cimatec, instituição à qual oferecemos toda ajuda necessária quando dá sua implantação no polo industrial do município”, disse Elinaldo.

O democrata se colocou à disposição do petista para ajudar na execução do projeto.

”Do mesmo modo, gostaríamos de reiterar ao Excelentíssimo Governador que a Prefeitura de Camaçari não só recebe com entusiasmo a notícia do empreendimento e se coloca à inteira disposição do Governo do Estado e da empresa Biogeoenergy para facilitar, no que for necessário, a execução desse projeto na maior brevidade possível, sabendo da importância relevante dos equipamentos de saúde para salvar vidas no combate ao Covid-19”, afirmou. Com informações do BNews