Diretor de Construtora G3 destaca acentuada procura por lotes no primeiro condomínio de Jaguaquara

/ Jaguaquara

Cristiano destelha projeto da G3 em entrevista. Foto: BMFrahm

O sócio-diretor da G3 Construtora, Cristiano Figueiredo, empresa responsável pela instalação do novo empreendimento imobiliário de Jaguaquara, o 1º condomínio fechado do Município, ‘Palmeira Imperial’, revelou em entrevista a Rádio Jaguar FM [rádio comunitária] a acentuada procura por lotes/terrenos.

Segundo Cristiano, a procura por lotes revela o êxito de um projeto que se deu em razão de estudo sobre o potencial econômico da região, que coloca Jaguaquara com maior potencial de desenvolvimento no Vale do Jiquiriçá: ”Estamos satisfeitos com a receptividade das pessoas e com a confiança dos clientes, que estão apostando na G3 para realização de seus sonhos. Escolhemos Jaguaquara por ser uma cidade promissora e nós trouxemos pra cá um conceito inovador em moradia, com um projeto incorporado aos sistemas mais modernos, que vai garantir aos moradores qualidade de vida e segurança, na parte alta da cidade, com vista privilegiada”, destacou Cristiano Figueiredo.

Lançado no último dia (6) de maio, na Rua Pedro Tavares Cafezeiro, no bairro Palmeira, o ‘Palmeira Imperial’ tem atraído a atenção de compradores pelas facilidades de pagamento e também pela magnitude da obra, que após sua conclusão irá proporcionar valorização para o bairro, descentralizando de serviços e possibilitará crescimento residencial e comercial na área.

De acordo com o empresário, o empreendimento contará com portaria 24h, área de lazer com 1722, m², piscina adulto e infantil, varanda gourmet, espaço gourmet, playground, salão de festa, academia, brinquedoteca, salão de jogos e quadra poliesportiva.

Cristiano destacou também a implementação de melhorias urbanas para a região onde a obra está sendo construída, com futuras parcerias que serão essenciais para facilitar o acesso ao condomínio, na Rua Pedro Tavares Cafezeiro. As visitas dos interessados poderão ser feitas diariamente, em horário comercial, das 08h às 17h.

Os comentários estão fechados.