Desistência de Leão teria gerado ”divergências”, mas Cacá Leão aposta em diálogo com bancada do PP

”Vai ficar tudo bem com o partido”, diz Cacá. Foto: Rede social

A decisão de mudança entre João Leão e Cacá Leão como o nome que vai disputar o Senado na chapa de ACM Neto (União) (reveja aqui) pode ter causado um certo desconforto em alguns deputados federais do Progressistas. O agora pré-candidato ao Senado, deputado federal Cacá Leão, apontou que apesar das divergências, ”vai ficar tudo bem” com o partido.

”É bom que aconteçam até para que possamos aperfeiçoar os modelos. Eu sou um homem do diálogo, o deputado Cajado é um grande amigo, comecei na política com ele, fui votado por ele em 2010 em Dias D’ávila, tenho certeza que nós vamos continuar conversando e dialogando e vai ficar tudo bem”, apontou Cacá.

Segundo Cacá, a decisão de Leão ”foi tomada no sábado à noite”. ”No domingo conversamos e na segunda finalizamos a conversa com membros do partido. Estão aqui Jabes, Eduardo Salles, Aderbal Caldas que não me deixam mentir. É claro que ninguém agrada todo mundo, divergências podem acontecer, vivemos em uma democracia”, finalizou. Com informações do site Bahia Notícias