Deputada apresenta moção de pesar por morte de bolsonarista em Ibotirama: ”Tudo indica motivação política”

Talita Oliveira apresentou Moção de Pesar. Foto: Divulgação

Pré-candidata a deputada federal pelo Republicanos, a deputada estadual Talita Oliveira apresentou, nesta terça-feira (26), uma Moção de Pesar na Assembleia Legislativa da Bahia pelo assassinato do bolsonarista Marcello Leite Fernandes em Ibotirama, no interior do estado.

”É com enorme pesar que recebemos a notícia do falecimento do Marcello Leite Fernandes, apoiador do presidente Jair Bolsonaro, que foi executado na última quinta-feira, na rodovia BA-160, dentro do próprio carro em um trecho da cidade de Ibotirama”, lamenta a parlamentar baiana.

”Dia triste para Ibotirama. Marcello não tinha nenhum tipo de envolvimento com práticas criminais, sendo assim, não existem outros motivos aparentes para uma execução em praça pública a não ser divergência política”, continua Talita.

”Marcello era conhecido no município de Ibotirama por fazer e movimentar a oposição ao PT, portanto, tudo indica que a execução teria sido ocasionada por motivação política”, emenda Talita. No momento da morte, aos 39 anos, Marcello Leite Fernandes usava uma camisa em apoio ao presidente da República.