Cravolândia: Caminhão desgovernado mata 2 mulheres

Conforme antecipado pelo Blog Marcos Frahm, um trágico acidente automobilístico vitimou duas pessoas em Cravolândia, no Vale do Jiquiriçá, na manhã deste sábado (20). Segundo informações da Polícia Militar um caminhão Mercedes Benz, de placa BX0 – 9016, que fazia o transporte de pessoas para a feira livre do município teria estacionado em uma estrada vicinal, quando o veículo desceu desgovernado e atingiu duas mulheres, identificadas como Ocilene Evangelista Almeida, 37, natural de Ubaíra, e Josefa Lima dos Santos, de 42 anos, moradora de Cravolândia, que de acordo a PM foram esmagadas e ficaram presas embaixo do caminhão.

Outras pessoas que eram transportadas pelo veículo sofreram ferimentos e foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Cravolândia. O motorista disse que tudo aconteceu muito rápido e, quando teria tentado retornar à cabine, para frear o veículo, o caminhão já havia tombado. O acidente aconteceu na localidade ”Piabanha” e atraiu muitos populares ao local, que se solidarizam com familiares das vítimas.

Além de moradores, os prefeitos de Cravolândia e Wenceslau Guimarães, Naelson Lemos e Nestor Vicente, também estiveram acompanhado a remoção dos corpos que foi realizada horas depois pela equipe da Polícia Técnica de Jequié. Os gestores disponibilizaram máquinas para remover o caminhão, que parou num local de difícil acesso.

Fotos: Rafael Sátiro / Blog Marcos Frahm