Com ornamentação do São João, Prefeitura de Jaguaquara muda trânsito à noite no Centro

Guarda Municipal contorna o trânsito. Foto: Blog Marcos Frahm

Os motoristas que trafegam pela área central de Jaguaquara, precisam redobrar a atenção nesse período junino. O trânsito está fluindo lentamente e apresentando retenção em alguns pontos por conta da ornamentação do São João, que nos próximos dias interditará a Rua Gomes Pita e a Praça Guilherme Silva, principais vias de acesso ao Centro da cidade.

Equipes da Prefeitura ornamentam o Centro, inclusive com bandeirolas e pedem mais atenção aos motoristas de caminhões quem saem do Mercado do Produtor Ceasa com cargas altas de produtos hortifrutigranjeiros. Quem circula à noite pela Praça JJ – Seabra, não passa pela via em frente a antiga Prefeitura, que é interditada diariamente no período noturno em razão da estrutura da Vila Junina, com apresentação de shows musicais a partir das 20h.

A estrutura de palco no circuito oficial da festa, a Praça Guilherme Silva, começou a ser montada. Para ter acesso ao Mercado Produtor Ceasa, por exemplo, os veículos terão que passar pela Praça dos Imigrantes. Já quem sai da Ceasa com carga alta a orientação é seguir pela Rua Coronel Durval Matos, ou seja, Rua da Delegacia, passando em frente ao Fórum, indo em direção a JJ – Seabra para conseguir sair da cidade.