Com lesão grave no tornozelo direito, Neymar é cortado da Seleção na Copa América

/ Esporte

Neymar deixou o campo com dores no tornozelo. Foto: Estadão

A Seleção Brasileira terá uma baixa significativa na disputa da Copa América. A CBF confirmou em nota oficial na madrugada desta quinta-feira que Neymar está cortado do torneio, devido a uma ruptura ligamentar no tornozelo direito.

O jogador de 27 anos sofreu a lesão no início do amistoso em que o Brasil derrotou o Qatar por 2 a 0, no Mané Garrincha. O camisa 10 recebeu uma bola na esquerda e caiu sentindo fortes dores após uma dividida com o volante Madibo aos 17 minutos.

Neymar foi em direção ao banco de reservas chorando com fortes dores. Após ser atendido pelo médico Rodrigo Lasmar, o camisa 10 chegou a voltar a campo, mas não aguentou e foi substituído por Everton.

Após sair de campo com uma bolsa de gelo no pé direito, Neymar foi visto de muletas deixando o vestiário da Seleção em direção a um hospital em Brasília. O exame deu o parecer. Assim que a CBF passar o diagnóstico à Conmebol, a comissão técnica pode fazer a mudança. De acordo com a entidade, já a partir desta quinta-feira, será definido o substituto.

Deixar uma Resposta