Jaguaquara: Candidata a prefeita não comparece à sabatina de rádio e alega motivos familiares

Rádio Comunitária faz sabatina com candidatos. Foto: Toni Ribeiro

A candidata a prefeita de Jaguaquara pelo PP não compareceu à sabatina marcada para esta quinta-feira (5), na Rádio Comunitária Jaguar FM 104.9, instalada no Centro da cidade.

Integrantes da Coligação representada por Edione Agostinone teriam confirmado que a candidata participaria da série de entrevistas com os prefeituráveis, que concordaram com os termos de participação.

Cada candidato tem o tempo de 01 hora para expor suas propostas e responder a perguntas dos radialistas que apresentam o programa Rádio Revista, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 12h.

O candidato do PSD à Prefeitura, Raimundo do Caldo, abriu a rodada de entrevistas na terça-feira (3), Pedro Bernardino do PSL foi o entrevistado de quarta-feira (4) e hoje seria Edione, mas a candidata desistiu.

Em comunicado, conforme informou no ar os radialistas da emissora, que disseram terem sido surpreendidos com a ausência da candidata, a Coligação Pra Jaguaquara Seguir Avançando justificou que, por motivos familiares, superiores, a candidata não poderia estar presente.

Nesta sexta-feira (6), a Rádio Comunitária finaliza a série de entrevistas, com a participação do candidato do Podemos, Flavinho Souza.