Câmara de Jaguaquara concederá títulos de cidadão a João Leão e Cacá; presidente justifica honraria

Raimundo justifica títulos aos Leões. Foto: Blog Marcos Frahm

A Câmara Municipal de Jaguaquara realizará sessão solene, no dia (18) de maio, data do aniversário da cidade para entrega de Título de Cidadão Jaguaquarense ao vice-governador do Estado, João Felipe de Souza Leão e ao deputado federal Carlos Felipe Vazquez de Souza Leão, Cacá Leão. O Requerimento (023/2019) foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.

O presidente da Casa, o vereador Raimundo Louzado, disse que o Requerimento foi aprovado em conformidade com a Lei Orgânica Municipal, quando o Título de Cidadão honorário é concedido a personalidades que reconhecidamente tenham se destacado na vida pública e prestado relevantes serviços ao município.

Em justificativa, o presidente destacou o empenho de Leão e Cacá, em especial as causas públicas de Jaguaquara. ”Leão muito vem contribuindo com o desenvolvimento de Jaguaquara, desde quando exercia o mandato de deputado e, da mesma forma, Cacá, que não mede esforços para colaborar com o crescimento da nossa cidade através de suas atividades parlamentares. Mesmo consciente de que Jaguaquara precisa avançar em muitas áreas, reconhecemos os trabalhos até aqui viabilizados por meio da intervenção de João e Cacá”, destacou Louzado, ao falar sobre o vice-governador e o deputado federal, pai e filho, que serão homenageados.