Brejões: Ex-prefeito Alan tem candidatura deferida pela Justiça e comemora com comício virtual

/ Eleições 2020

Alan Andrade está apto a disputar as eleições 2020. Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Brejões e candidato à Prefeitura do município nas eleições 2020, Alan Andrade (PP), que tem como candidato a vice-prefeito o também ex-prefeito Orivaldo Santana (PP), comemorou a homologação da chapa puro sangue, com a realização de um comício virtual, na segunda-feira (19).

Opositores de Alan colocavam em dúvida o registro de sua candidatura, que já foi julgada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) e agora o Progressista está apto.

O evento virtual ocorreu em um espaço fechado no distrito Serrana, às margens da BR-116, com o número de pessoas reduzido por conta da pandemia e teve a participação dos deputados Ronaldo Carleto (PP) e Dal (PP), além do prefeito e candidato à reeleição na vizinha cidade de Nova Itarana, Antonio Danilo (PSD), e candidatos a vereador da coligação partidária.

Alan disputa o pleito enfrentando o atual prefeito e seu ex-aliado Sandro Correia (REDE), cuja candidatura aguarda julgamento do TRE, Neto Pinheiro (PDT), Fabiano Peixinho (Republicanos) e Rosalvo José (PODE), esses três com candidaturas deferidas.

Os comentários estão fechados.