Bolsonaristas criticam a deputada Dayane Pimentel durante manifestação em Salvador

Manifestação foi realizada na capital. Foto: Roberto Viana/BNews

A deputada federal Dayane Pimentel (PSL) virou alvo de críticas após ser flagrada em um grampo, durante uma reunião, onde se manifesta negativamente sobre Jair Bolsonaro (PSL). Durante a conversa, ela comenta sobre a lista com as assinaturas para colocar o deputado Eduardo Bolsonaro na liderança do PSL na Câmara Federal.

”O presidente diz: ‘Assina, senão é meu inimigo’. Quem é que não ia assinar? Por isso que eu não fui”, disse a parlamentar, no áudio vazado na imprensa.

Durante a manifestação organizada pelos eleitores do presidente, neste domingo (27), em Salvador, a parlamentar recebeu inúmeras críticas. Clarivaldo Pessoa, um dos militantes que estavam no trio elétrico do movimento, afirmou ao site BNews que ”dentro do PSL, a crise foi se avolumando a partir de pessoas que não têm identidade com o projeto de governo”.

”A crise veio à tona a partir do momento que as pessoas manifestaram na reunião estar contra o presidente da República. Não vou dizer que foi um engodo, uma armação, mas a Presidência já sabia e o clã da família Bolsonaro já sabiam”, completou.

Ele também aproveitou e explicou que o protesto, que teve baixa adesão, não tem ligações com políticos e que nasceu de um movimento espontâneo.