Benito alfineta ACM ao afirmar que a eleição majoritária está no radar do bloco PTB, SD, PSD e MDB

Benito Gama, ex-deputado federal. Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (4), durante oficialização do bloco partidário PTB, SD, PSC e MDB com vistas nas eleições de 2020, a começar pela capital baiana, o presidente do PTB na Bahia, ex-deputado federal Benito Gama, apesar de aliado de primeira hora do prefeito ACM Neto (DEM), não deixou de alfinetá-lo ao afirmar que a eleição majoritária está no radar do grupo.

Conforme ele, o bloco objetiva vir a ser ‘ator importante’ na disputa. Neto, entretanto, tem pregado de forma clara que não aceitará em sua sucessão mais de um postulante concorrendo pela sua base.

”É um momento político importante. A eleição já começou, não adianta tentar tapar o sol com a peneira e nós estamos precisando ser, como qualquer partido, um ator importante na eleição. Eu penso que nós poderemos ser e a majoritária está em nosso radar como uma coisa importante. Seguramente iremos participar, não somente em Salvador, como também no interior”, disse em almoço no Barbacoa, ocasião em que o presidente da Câmara, vereador Geraldo Júnior (SD) foi eleito coordenador do projeto e confirmou que seu nome está à disposição para o embate.