Batida entre carro e carreta deixa dois mortos e um ferido na BR-116, entre Itatim e Santa Terezinha

Carreta ficou com a frente bastante danificada. Foto: Site Bahia 10

Um acidente grave deixou duas pessoas mortas e uma ferida na noite desta quarta-feira (16/10), na Rodovia Santos Dumont BR-116, no trecho entre os municípios de Itatim e Santa Terezinha, na região da Bacia do Paraguaçu.

Segundo informações da concessionária Via Bahia, que administra a BR, o acidente ocorreu por volta das 20h, na altura do Km-500. Não há informações sobre as circunstâncias da batida, que chegou a provocar interdição parcial pista de rolamento.

Ainda conforme informações, o impacto da colisão foi tão forte, que o carro ficou completamente destruído. A carreta teve a parte da frente bastante danificada e os ocupantes não sofreram ferimentos.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de prefeituras da região foram encaminhadas ao local. A pessoa que ficou ferida no acidente foi encaminhada para um hospital em Itaberaba, entretanto não há informações sobre o estado de saúde dela.

A equipe da concessionária montou um desvio na área, para fazer fluir o trânsito que era intenso no momento em que foi registrado o acidente. Usuários da Via Bahia cobram da concessionária mais atenção e a duplicação da BR-116. No trecho de Santo Estêvão, as obras de duplicação avançam.