Baiano da cidade de Ibirataia, André Trindade renova contrato com o Fluminense até 2023

/ Esporte

André Trindade é joia do Fluminense. Foto: Globo.com

O baiano da cidade de Ibirataia, André Trindade, que ocupa a posição de volante, revelação das categorias de base do Fluminense do Rio, renovou seu contrato com o clube até o fim de 2023. O vínculo anterior ia até agosto de 2021. No novo contrato do jovem de 18 anos com o Tricolor, foi estipulada uma multa rescisória de € 40 milhões (cerca de R$ 190 milhões na cotação atual) para o mercado exterior.

”Muito feliz com a renovação de contrato com o Fluminense. O clube sempre me acolheu de uma forma muito boa durante os sete anos que já estou aqui. É sempre uma honra e um prazer vestir essa camisa e espero ainda poder ficar bastante tempo para conquistar coisas boas. Me sinto em casa e espero retribuir toda essa confiança com muito empenho e dedicação em campo”, disse André.

Este ano, André foi integrado ao grupo Sub-23 do Fluminense, que treina no CT Carlos Castilho simultaneamente com o elenco principal. Ele retornou de férias na semana passada, após disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior no início do ano.

Primeiro volante de origem, André é um das revelações da mesma geração de Xerém que lançou nomes como João Pedro e Marcos Paulo. Foi destaque do time Sub-17 campeão carioca e vice da Copa do Brasil em 2018. No ano passado, foi promovido para a categoria Sub-20. No começo do ano, foi o capitão do time tricolor na Copinha.. *Com informações do site Estado da Bahia

Os comentários estão fechados.