Apuarema: Policiais impedem que assaltantes consumam roubo após invadirem casa

Carro GM/Corsa Classic foi apreendido. Foto: Polícia Militar

A ação rápida de uma guarnição do 19º BPM, na cidade de Apuarema, impediu que quatro elementos, após invadirem uma residência consumassem o roupo que planejavam executar. Por volta das 2h30, da madrugada deste domingo (16), os policiais militares de serviço na cidade foram informados via celular funcional que uma família chegava em sua residência, quando quatro elementos com armas de fogo os renderam e adentraram na casa.

A viatura se deslocou ao local e os suspeitos ao perceberam empreenderam fuga. A guarnição fez o cerco e deteve um dos suspeitos, encontrando os aparelhos celulares das vítimas, bem como a chave da caminhonete Toyota/Hilux e do estabelecimento comercial do proprietário da casa, onde pretendiam roubar certa importância em dinheiro que estava no escritório.

O suspeito detido e iodo material apreendido – 01 GM/Corsa Classic de cor branca; ️1 celular smartphone Samsung; ️1 celular smartphone; 1 Motorola G8/ ️1 celular smartphone XR branco; ️1 celular smartphone iPhone 11 preto e ️1 celular smartphone iPhone 11 branco foram apresentados na delegacia de Polícia de Jequié.