Apoiador de ACM, vereador de Jaguaquara foi a Irajuba estender faixa de protesto contra Rui

Dermevam Gama cobra conclusão da BA-545. Foto: BMFrahm

Carlista de carteirinha, o vereador Dermaval Gama (Republicanos), de Jaguaquara, fez questão de viajar até Irajuba, neste sábado (18), para exibir faixa durante a visita do governador Rui Costa (PT) com cobranças ao chefe do Executivo baiano.

A faixa fixada em uma árvore em frente a um campo de futebol, onde o helicóptero que transportava Rui pousou, por volta das 10h, exibia a frase:  ”Governador cadê a estrada”, em referência a conclusão da BA-545, que liga a sede do município de Jaguaquara a cidade de Apuarema e que teve 14 km pavimentados na gestão do ex-governador Jaques Wagner (PT), restando 46 para a conclusão.

Enquanto Gama estendia a faixa de protesto contra Rui, o governador era cumprimentado por prefeitos e deixou o local sem dialogar com o vereador, que em maio deste ano, durante visita de Rui a Jaguaquara já teria feito protesto com a faixa.

Apoiador de ACM Neto (DEM), Dermeval disse que a manifestação não tem cunho político e que vista o desenvolvimento do município. ”Estou cobrando benefício para a minha cidade”.