Angelo Coronel nega desistência de pré-candidatura a prefeito para ser vice em Salvador

/ Política

Angelo Coronel nega desistência em Salvador. Foto: Geraldo Magela

O senador Angelo Coronel (PSD-BA), em conversa com o site BNews nesta quinta-feira (13), negou que tenha desistido da sua pré-candidatura à prefeitura de Salvador, como chegou a ser colocado no início da tarde.

O desenho que surgiu nos bastidores apontava que o pessedista recuaria para colocar a esposa, Eleusa Coronel, já cogitada para uma composição com outros pré-candidatos de centro esquerda, como Pastor Sargento Isidório, do Avante, e João Carlos Bacelar (Podemos).

”Minha pré-candidatura está mantida”, disse o senador, ao passo em que também enalteceu as credenciais de Eleusa.

”Eleusa coordenou todas as minhas nove eleições e participou e participa ativamente do meu mandato. Pessoa focada e temos muito em comum principalmente gostar de gente. Quanto à mudança do meu nome para o dela não posso afirmar, pois não sou mais dono da minha candidatura, tenho que ouvir os parceiros que incentivam nossa candidatura”, completou.

Informações chegadas à reportagem dão conta que Angelo Coronel tem sido advertido por interlocutores em Brasília a não deixar o mandato de senador para o qual foi eleito há menos de dois.

Nesse sentido, figuras próximas à arrumação eleitoral não descartam a chegada efetiva de Eleusa no pleito de Salvador.

Deixar uma Resposta