ACM Neto e Cacá Leão devem percorrer 10 cidades no final de semana, diz assessoria

ACM Neto e Cacá integram chapa da oposição. Foto: Divulgação

Os pré-candidatos ao governo, ACM Neto (UB), e ao senado, Cacá Leão (PP), têm programação de visitar 10 cidades no final de semana. O périplo começa em São Gonçalo dos Campos, na região do Paraguaçu, nesta sexta-feira (8). A meta dos dois aliados é percorrer 50 cidades em julho.

Em São Gonçalo dos Campos, na região do Paraguaçu, Neto e Cacá serão recebidos pelo prefeito Tarcísio Pedreira (Solidariedade) e por outras lideranças locais para ato político pela manhã no Sarau Prime. À tarde e à noite, os pré-candidatos visitarão quatro cidades da Bacia do Jacuípe: Mairi, Várzea da Roça, São José do Jacuíp e Capim Grosso.

No sábado (9), a chapa oposicionista estará na Chapada Diamantina. A agenda começa de manhã em Itaberaba, onde os dois aliados serão recebidos pelo prefeito Ricardo Mascarenhas (PP) para ato no Clube dos Sargentos. Será o primeiro evento político de fato dos pré-candidatos com o gestor municipal. Na tarde de sábado, Neto e Cacá vão a Utinga e depois, subirão a serra, até as cidades de Palmeiras e Lençóis.

No domingo (10), os pré-candidatos vão à cidade de Canavieiras, no Litoral Sul. Pela manhã, participarão ao lado do prefeito Dr. Almeida (PROS) dos festejos do padroeiro do município, São Boaventura, na Praça da Matriz. O gestor municipal declarou apoio a ACM Neto nesta semana. Será o primeiro ato público deles.