A três dias da audiência de instrução, Justiça de Santo Antônio de Jesus ainda tenta localizar Iuri Sheik

/ Justiça

O influenciador digital matou um homem em SAJ. Foto: Instagram

A 3 dias da audiência de instrução, designada para 29 de setembro, o juízo da 1ª Vara Criminal de Santo Antônio de Jesus ainda não conseguiu localizar Iuri Sheik para cumprir a carta precatória de intimação.

O site BNews publicou que teve acesso a um ato judicial em que um servidor da comarca solicita ajuda ao juízo de Salvador para que o mandado possa seja cumprido. No e-mail ele escreve: ”(…) trata-se de uma situação delicada, com divulgação ampla na imprensa, e cobrança pela família da vítima bem como da imprensa, pois o Cartório tem buscado de todas as formas de contato, disponíveis, contactar com o Réu, sem lograr êxito”.

 A audiência de instrução será realizada na sala virtual do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), na comarca de Santo Antônio de Jesus, e Iuri deve aparecer por vídeo portando documento de identificação.

Ainda segundo o juiz Antônio Lopes Filho, no momento da intimação, caso consiga, o oficial de Justiça deverá pedir a Iuri Sheik a confirmação do endereço eletrônico e o número de telefone móvel utilizados por ele.

O empresário Iuri Sheik teve a prisão revogada em 14 de setembro, após decisão do desembargador Eserval Rocha. Ele, que estava custodiado na Cadeia Pública de Salvador, responde a ação penal, acusado de ser o autor do assassinato de William de Oliveira, em 26 de junho de 2019.

Os comentários estão fechados.