Dia do Professor (a); APLB discute com candidatos a Prefeito a Educação de Jequié na sexta (16)

Nesta quinta-feira, dia 15 de outubro, comemora-se o Dia do Professor, se homenageiam os responsáveis pelo desenvolvimento da educação e do conhecimento no país, abrangendo um grupo de profissionais que trabalham desde a educação infantil até o ensino superior. Nossas homenagens a essa importante categoria profissional.

Na sexta-feira (16), a APLB Sindicato, na representação dos professores municipais de Jequié, estará transmitindo nas plataformas do Facebook e Youtube, a partir das 9h, debate sobre a Educação municipal de Jequié, com os candidatos a prefeito e prefeita, em 2020. As regras do encontro foram definidas entre os candidatos e seus representantes.

Em cumprimento às recomendações sanitárias, não será permitido o acesso de pessoas, além de três mediadores do sindicato, os candidatos e um assessor designado por cada um deles. As perguntas da categoria será feita através de um formulário online, disponibilizado pela coordenação do encontro. As informações são do Blog Jequié Repórter