Dia do Professor (a); APLB discute com candidatos a Prefeito a Educação de Jequié na sexta (16)

/ Eleições 2020

Nesta quinta-feira, dia 15 de outubro, comemora-se o Dia do Professor, se homenageiam os responsáveis pelo desenvolvimento da educação e do conhecimento no país, abrangendo um grupo de profissionais que trabalham desde a educação infantil até o ensino superior. Nossas homenagens a essa importante categoria profissional.

Na sexta-feira (16), a APLB Sindicato, na representação dos professores municipais de Jequié, estará transmitindo nas plataformas do Facebook e Youtube, a partir das 9h, debate sobre a Educação municipal de Jequié, com os candidatos a prefeito e prefeita, em 2020. As regras do encontro foram definidas entre os candidatos e seus representantes.

Em cumprimento às recomendações sanitárias, não será permitido o acesso de pessoas, além de três mediadores do sindicato, os candidatos e um assessor designado por cada um deles. As perguntas da categoria será feita através de um formulário online, disponibilizado pela coordenação do encontro. As informações são do Blog Jequié Repórter

Os comentários estão fechados.