”Volume 30”: Banda Calcinha Preta lança EP com participação da dupla Icaro e Gilmar

A banda Calcinha Preta lança nesta sexta-feira (13) quatro faixas inéditas do audiovisual ‘Volume 30” gravado em Aracaju no final do ano passado. São elas: “Óculos Escuros”, com participação da dupla Ícaro e Gilmar, ”40 Segundos”, ”Prazo de Carência” e ”’Nunca Me Amou” que já foi lançada no dia 8 de dezembro quando a banda completou 26 anos de carreira.

”A cada lançamento, a gente se supera! O resultado está incrível e vocês vão se apaixonar pelas músicas”, explica Silvânia. Daniel reforça: ”Está demais. Letras, cenário, tudo impecável para moçada curtir e dançar muito”. Bel, por sua vez,  completa: ”Mais um trabalho feito com a qualidade Calcinha Preta. É pra todo mundo sofrer e curtir. Amar e se apaixonar”.

SOBRE O DVD:
Ao longo da semana de gravação, a banda Calcinha Preta apresentou mensagens enigmáticas sobre o número 30 em suas redes sociais. Além disso, o grupo trouxe em alguns pontos de Salvador, Belém, Maceió e Aracaju, que já serviram de cenário para outros registros, o número trinta.

Todo esse suspense foi revelado um dia antes da gravação às 18h, horário em que a banda subiu ao palco no Hotel Vidan, em Aracaju, para mais um audiovisual.