Violência: Casal tem casa invadida e é morto a tiros no bairro Curral Novo, em Jequié, diz polícia

Caso aconteceu na Rua do Arame, Curral Novo. Foto: Leitor/BMFrahm

Um casal foi morto a tiros após suspeitos invadirem sua casa no bairro Curral Novo, no município de Jequié, no Médio Rio de Contas. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (23/1), quando indivíduos armados invadiram a residência das vítimas.

De acordo com as polícias Civil e Militar, Adriel Barbosa Ribeiro, 31 anos, e Carine de Jesus Santos, 24, não resistiram aos disparos de arma de fogo e foram a óbito no local. Nos corpos, conforme informações policiais foram constatadas perfurações à bala provenientes de armas calibres 09 e 12 mm. O duplo homicídio será investigado pela Delegacia Territorial.

Em recente entrevista, o novo Comandante da PM do 19º Batalhão da Polícia Militar, Coronel Souza Jr., disse que Jequié passa por um momento difícil de uma guerra que envolve grupos criminosos, mas que em parceria com a Cipe Central, Rondesp, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Poder Judiciário e Ministério Público estaria estabelecendo estratégias para minimizar a situação da violência na Cidade Sol. ”Só a instituição Polícia Militar não é suficiente para mudar o quadro. Os marginais estão utilizando carros de aplicativos. Nós temos notícias de que eles estão variando entre motos e veículos de quatro rodas. É bom que se diga que eles estão invadindo casas de desafetos, se identificando como policiais e executando. Essa técnica não tem nada haver com a nossa instituição. No ano passado morreram mais de cem, um percentual elevado estava envolvido com crimes”, disse o Comandante, que ainda mandou duro recado aos criminosos, fazendo afirmação de que a polícia vai atuar fortemente para combatê-los.