Van com integrantes da banda Lambasaia pega fogo enquanto transitava pela rodovia BR-324

O acidente aconteceu na madrugada de domingo. Foto: Rede social

A banda Lambasaia sofreu um acidente, na madrugada deste domingo (21), na BR 324. A van do grupo se chocou com uma motocicleta e pegou fogo na rodovia. O acidente aconteceu enquanto os integrantes da banda seguiam para show na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

Em publicação feita nas redes sociais pelo vocalista da banda, Léo Dumóvem  contou que parte do equipamento da equipe foi queimado junto com objetos pessoais dos músicos do grupo.

”Infelizmente a maioria do material de todo mundo foi queimado. As roupas e tudo mais. A única coisa que eu consegui pegar foi o celular porque foi muito rápido. Talvez por uma falta de iluminação da BR, que só vai até ali. Aconteceu naquela escuridão, tudo apagado. Só posso agradecer a Deus”, disse Léo.

O acidente aconteceu após o grupo se apresentar na cidade de Campo Formoso, região norte da Bahia. Entre os equipamentos perdidos, o prejuízo foi de R$ 25 mil, segundo o cantor do grupo de lambada. Com informações do Bahia Notícias