Três crianças e três adultos são resgatados após automóvel cair dentro de córrego em bairro de Salvador

Carro caiu dentro de córrego em Vista Alegre. Foto: Redes sociais

Três crianças e três adultos foram resgatadas após o carro que estavam cair dentro de um córrego na rua Franco​ Velasco, no bairro Coutos, em Salvador. Segundo a Polícia Militar, que foi acionada para a ocorrência, o acidente aconteceu nesta terça-feira (6) e ninguém ficou ferido.

Ainda não há informações sobre a causa do acidente. Quando a PM chegou no local, as vítimas haviam sido resgatadas por moradores da região e por funcionários da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), que faziam um serviço de manutenção em um local próximo.

Os homens utilizaram escadas e outros equipamentos para descer uma ribanceira e tirar as pessoas de dentro do carro.

Um homem no local registrou o momento do resgate. Nas imagens é possível identificar que primeiro as crianças foram retiradas e, em seguida, os adultos (o motorista e duas mulheres). O grupo também acalmou as crianças, que estavam assustadas com o acidente.

Segundo os funcionários, a água do córrego já estava entrando no veículo quando as vítimas foram resgatadas. Não foi informado se as pessoas foram encaminhadas para o hospital.

A Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) informou que não foi acionada para a ocorrência. As informações são do G1