Tio de apresentadora da Record TV Itapoan morre após ser baleado durante assalto a bar em Salvador

O idoso de 75 anos, que foi baleado durante assalto a um bar no bairro do Costa Azul, em Salvador, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta terça-feira (11).

O assalto aconteceu na noite de sábado (8). O homem foi atingido no tórax, enquanto tocava violão. A vítima era marido da tia da apresentadora Tiale Acrux, que comanda o programa “Bahia No Ar”, da Record TV Itapoan.

Na edição da atração da segunda (10), a jornalista se emocionou ao noticiar o caso. Nas redes sociais, Acrux fez um desabafo sobre a violência em Salvador.

“Falar que a violência está cada vez mais perto de nós, não é discurso repetido. Há uma semana, trouxe no Bahia No Ar o caso de Silvana, morta durante um assalto no Cabula VI. Hoje, foi a tragédia de alguém mais próximo. O marido da minha tia, um idoso de 75 anos, baleado em um assalto no Costa Azul.

Um morador apaixonado por esta cidade! Agora, luta pela vida. Aonde vamos parar? Esta é a pergunta que mais nos fazemos’, escreveu em sua conta no Instagram.  O caso foi registrado na 9ª Delegacia Territorial (DT) do bairro da Boca do Rio e é investigado pela Polícia Civil. Com informações do site Bahia Notícias