Sem Jerônimo, Debate na Band vira entrevista e o candidato ACM Neto critica adversário Jerônimo

ACM acabou concedendo entrevista à Band. Foto: Reprodução 

O Debate na Band Bahia do segundo turno na corrida pelo governo do Estado, na noite desta segunda-feira (17), virou entrevista de 30 minutos. Isso porque, ACM Neto (União) compareceu e Jerônimo Rodrigues (PT) preferiu não ir à sede da emissora, assim como fez na semana passada no Debate da TV Aratu/SBT. O ex-prefeito de Salvador criticou o petista e disse que os eleitores estão comparando ele ao seu adversário.

”Me permita aqui lamentar a ausência do candidato Jerônimo Rodrigues. A verdade é que ele não está comparecendo a nenhum dos debates nesse segundo turno. Eu, inclusive, ontem estava assistindo, ao vivo, o debate entre os dois candidatos do segundo turno da disputa pela Presidência da República, Lula e Bolsonaro. Parabenizo a TV bandeirantes pela iniciativa, sendo mais uma vez pioneira”, disse Neto nos primeiros minutos da entrevista.

”Poderíamos hoje, aqui, nesse momento, estar eu e Jerônimo, frente a frente, olho no olho. E vocês que estão nos assistindo poderiam ter oportunidade de comparar a história, a trajetória, o currículo, as ideias, o preparo de cada um de nós dois. Infelizmente, o candidato Jerônimo falta a mais um debate nesse segundo turno, que está sendo disputado por mim e por ele. E quem perde com isso hoje é o telespectador, mas no dia 30 quem vai perder com isso é Jerônimo”, completou o postulante ao Palácio de Ondina.Com informações do site Bahia Notícias