Rui anuncia saída de Caetano da Serin; secretário coordenará campanha de Jerônimo Rodrigues

Caetano deixa pasta de Relações Institucionais. Foto: Rede social

O secretário de Relações Institucionais do Estado, Luiz Caetano, teve sua saída do governo anunciada por Rui Costa (PT) nesta sexta-feira (30).  O anúncio foi feito pelo governador durante entrevistas a rádios de Camaçari, onde o chefe do Executivo baiano cumpre uma série de compromissos hoje. A exoneração será publicada na edição deste sábado (30), do Diário Oficial do Estado.

Caetano deixa o governo para ser o coordenador da campanha de Jerônimo Rodrigues (PT) ao Governo do Estado. “Queria agradecer a oportunidade ao governador Rui Costa, para mim foi motivo de orgulho, alegria e satisfação estar no governo nesse período contribuindo com a gestão que há 15 anos tem trabalhado e com o povo baiano”, disse Caetano.

Ex-prefeito de Camaçari, Caetano também destacou a nova missão de coordenar a campanha de Jerônimo Rodrigues.”Quero dar o meu melhor para ajudar a eleição de Jerônimo no primeiro turno, Otto Alencar senador, Geraldo Júnior vice e Lula presidente do Brasil. Vamos nos empenhar para cada vez mais agregar força e energia no sentido de construirmos a vitória na Bahia”, completou. As informações são do site Bahia Notícias